LUTO NA INOCENTES
A diretoria da Inocentes de Roxo e todos os seus segmentos, encontram-se profundamente consternados devido a perda de dois componentes da agremiação, que morreram, na tragédia ocorrida, na noite de sábado, em um bar, na cidade. O ritmista, Jorge Vitor , um jovem alegre, que desfilava tocando surdo de marcação. E Elaine Menezes desfilante da Ala Anabel.
– Estamos muito tristes com o ocorrido com esses dois amigos da nossa escola, que nos ajudavam a defender nossas cores. Não temos palavras que consigam expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos neste momento de dor. Quero fazer um apelo para que parem com a violência, pois não aguentamos ver mais inocentes se tornarem vitimas – declarou o presidente, Reginaldo Gomes.
O mestre de bateria, Washington Paz emocionado falou sobre Jorge Vitor.
– Estou muito abalado, três dias antes do falecimento, Jorge Vitor conversou comigo sobre planos para sua carreira musical. Lamento profundamente, pois foi mais um garoto de talento que teve seus sonhos interrompidos bruscamente. Um membro importante da família Cadência da Baixada, que choramos a perda. Descanse em paz meu amigo – Disse emocionado, Washington Paz.
A Inocentes de Belford Roxo, declarou 3 dias de luto.
Foto 1: Jorge Vitor
Foto 2: Elaine Menezes
Informações:
Avelino Ribeiro

Postado por Adiel Carteiro Poeta

Pin It on Pinterest

Share This