Viradouro lança enredo, apresenta equipe e comemora aniversário nesta segunda

A próxima segunda-feira, 24, feriado em Niterói (dia de São João Batista, padroeiro da cidade), será de festa na quadra da Viradouro, que estará comemorando 73 anos de fundação.

A programação, com entrada gratuita, vai começar às 17h, com missa celebrada pelo padre João Cláudio, da Igreja Nossa Senhora de Fátima, e torcedor da vermelho e branco. O evento também marcará o lançamento oficial do enredo “Viradouro de alma lavada”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, estreantes na escola, e a apresentação dos demais integrantes da equipe para o Carnaval 2020. Quatro membros do grupo As Ganhadeiras de Itapuã, que inspirou o enredo, estarão presentes, incluindo Maria do Xindó, vocalista e uma das matriarcas do conjunto musical.

Os principais destaques da parte musical da festa serão o grupo Revelação, interpretando sucessos, como “Deixa acontecer”, “Confie em mim” e “Tá escrito”, além de show dos segmentos da escola, ao som da bateria de mestre Ciça e da voz do intérprete Zé Paulo Sierra.

Na oportunidade, os presentes vão conhecer o resultado das obras na quadra, com a construção de mais camarotes, e o piso, que recebeu tratamento e pintura novos.

A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói. Informações: (21) 2628-5744.

MuitaMídia Comunicação
Simone Fernandes
(21) 98601-2922

Créditos:

Foto 01 – reprodução de internet

Foto 02 – grupo Revelação/ Divulgação`

Postado por Adiel Carteiro Poeta

 

Pin It on Pinterest

Share This