Mestre Washington Paz recebeu o 9º prêmio da carreira na última sexta-feira

Belford Roxo está em festa! Mestre Washigton Paz ganhou o 9º prêmio da carreira à frente da bateria Cadência da Baixada, da Inocentes de Belford Roxo. Com trinta anos de carreira e dezesseis deles dedicados à escola da baixada, despontou como mestre e vem colecionando prêmios ao longo dos seus dez anos como mestre,  completados no último carnaval.

 Na última sexta-feira, os ritmistas da Cadência da Baixada eram só orgulho, participaram pelo segundo ano consecutivo do prêmio Gato de Prata, onde já foram indicados por três vezes.

Colecionador de prêmios e notas máximas, Washington que iniciou a sua carreira aos 7 anos de idade por influência do pai e do avô, reafirma a premissa de que filho de peixe, peixinho é. O menino que queria aprender a tocar cuíca com o avô, vem conquistando novos espaços no carnaval e música.

Fico muito agradecido por mais um prêmio para nossa bateria. O trabalho na Cadência da Baixada é em equipe, e em prol de uma unidade. Os recursos de uma escola do acesso é muito diferenciado. Praticamente matar um leão por dia, mas temos conseguido ter êxito no nosso trabalho. Os meus diretores são pessoas em que confio, antes de qualquer coisa são profissionais competentes. Então chegar aos 30 anos de carreira e estar recebendo o 9º prêmio da carreira é motivo de orgulho e orgulho em massa, porque a nossa bateria é bem grande, brinca o mestre.

Angélica Zago

Assessoria de imprensa

Crédito da Foto do Mestre Washington: Angélica Zago

Crédito da Foto da Bateria: Empodera Samba

Postado por Adiel Carteiro Poeta

Pin It on Pinterest

Share This