Inocentes de Belford Roxo agradece a Luizinho Drumond
A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, lamenta com pesar a passagem do presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond, ocorrida hoje.
– Estou muito triste, pois Luizinho Drumond era um grande amigo da nossa agremiação e do samba. Sempre que precisei de sua ajuda fui atendido com boa vontade e muitas vezes ouvi seus conselhos, que ao colocar em prática alcançava êxito. Luizinho foi um guerreiro, idealista, empreendedor, líder, pai de família e amigo. Que em nenhum momento se deixou vencer por qualquer barreira ou obstáculo, tendo como principal arma a verdade e o trabalho.
O Mundo do Samba está chorando a perda deste mito, que ajudou a colocar as escolas de  samba antes marginalizadas , como grandes provedoras do maior espetáculo da terra, donas de uma importância cultural, social e econômica de caráter mundial.
A sua dedicação e paixão pelo pavilhão Verde e Branco de Ramos era de uma grandiosidade sem limites, que nos emocionava e servia de exemplo.
Meu amigo, obrigado por tudo que fizestes por nós, o senhor jamais será esquecido, pois és a imagem da Imperatriz Leopoldinense e do amor ao samba – disse o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.
Foto em anexo
Informações;
Avelino Ribeiro
Postado por Adiel Carteiro Poeta

Pin It on Pinterest

Share This