Imperatriz Leopoldinense lança programa social voltado para a Saúde

Está marcado para o dia 17 de julho o lançamento do projeto Imperatriz Saúde, a mais nova ação social da Imperatriz Leopoldinense para sua comunidade.

O projeto tem como objetivo continuar a avançar na prestação de serviços sociais à comunidade da agremiação, buscando integrar e dar a oportunidade às pessoas de serem atendidas com qualidade.

Serão ofertados os seguintes exames: exame de diabetes, pressão arterial e exame de COVID-19. As senhas para os atendimentos serão distribuídas na quadra em Ramos às terças-feiras das 19h até às 21h ou pelo telefone (21) 99416-9824. Para o exame de pressão não haverá a necessidade de retirada de senha.

Além dos serviços de saúde, haverá também uma ação cidadã com a isenção de taxa para diversos documentos como: Identidade, certidão de casamento, certidão de nascimento e certificado de reservista. Não será exigida senha para esses serviços.

Segundo o Diretor-Executivo João Drumond: “É muito bom e feliz ver a Imperatriz mais uma vez fazendo um trabalho lindo e importante para sua comunidade. Somente juntos poderemos passar por esse momento tão delicado. Fica meu pedido, se vacinem, se protejam, usem máscara, porque isso tudo passará! “.

O Imperatriz Saúde é mais uma ação decorrente do Imperatriz Social, projeto criado pela escola na pandemia que tem como objetivo ajudar funcionários e torcedores. Até o momento já foram realizadas ações como: entrega de ovos de páscoa, leite em pó, cestas básicas mensais, além de dois cursos, o de Mestre Sala e Porta-Bandeira e o de Percussão.
SERVIÇO
Imperatriz Saúde – 17 de julho
Quadra Luiz Pacheco Drumond
Rua Professor Lacê, 235 – Ramos

Atenciosamente,
created with MySignature.io
Lourenço Marques | Assessoria de Imprensa
| Telefone:  21 979614932
Endereço: Rua Professor Lacê, 235 – Ramos
Foto da comissão de frente de 2011.
os créditos da foto da comissão: Foto: Raphael David|Riotur.
Postado por Adiel Carteiro Poeta.

Pin It on Pinterest

Share This