IMPERATRIZ DO FORTE TERÁ GIZELI SIMON E JULIANY THOMAZ (MÃE E FILHA) COMO MADRINHA E RAINHA DE BATERIA

A Escola de Samba Imperatriz do Forte que foi fundada no dia 15 de dezembro de 1972 por Iraci Martins, Maria da Penha Cabral( Baita), Jorge Carlos de Oliveira(Jorge da Rosas de Ouro), Paulo José Coelho (Guri), Sebastião da Silva (Sabará), dentre outros no alto do morro do Forte de São João que fica próximo ao Centro de Vitória terá como rainha de bateria Juliany Thomaz e como madrinha Gizeli Simon no seu desfile carnavalesco de 2020.

GizelI Simon já foi madrinha de bateria das escolas de samba: Mocidade Unida da Glória, Unidos de Jucutuquara, Novo Império, Barreiros e Andaraí e a sua filha Juliany Thomaz já foi rainha de bateria das escolas de samba Novo Império e Andaraí. Ambas por problemas pessoais não desfilaram no carnaval 2019 e como são foliãs natas aceitaram o convite do presidente Xará Barcelos da Verde e Rosa do Forte e desfilarão a frente da Bateria Berço do Samba que tem no comando o jovem mestre Vitor Rocha.

Mesmo que rainha e madrinha de bateria não seja quesito para avaliação dos jurados, tanto a mãe e a filha somarão em muito para o fortalecimento da escola em busca de uma colocação melhor do que foi obtida em 2019 e quem sabe até o título da folia momesca capixaba.

Fotos: Imperatriz do Forte

Texto: Adiel Carteiro Poeta

. 

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This