COMUNIDADE NA GRAVAÇÃO

Esta semana o diretor de carnaval da Inocentes de Belford Roxo, Saulo Tinoco encontrou-se com o diretor de Carnaval da Lierj, Cícero Costa, na sede da entidade e saiu muito entusiasmado, com as novidades e os novos rumos de organização que as escolas do Grupo de Acesso receberão para o próximo desfile.

– Fui informalmente conversa com o Cícero sobre a gravação dos sambas e ele confirmou a proposta da gravadora Som Livre, através do Marcelo Lopo e Alexandre Sarthou em gravar vídeos em formato de show com a participação de 30 componentes de cada escola. Isso será um verdadeiro espetáculo, que colocará nossos sambas-enredo com uma grande visibilidade, porque será lançado no canal oficial da própria gravadora. Para nós que estávamos acostumados a fazer a gravação do cd, em um estúdio com os intérpretes e uma quantidade pequena de músicos será sensacional. O calor dos componentes é importante e se sentem mais valorizados. Estou muito entusiasmado pela iniciativa da Lierj, que vai ajudar a colocar diretamente as comunidades no Exterior, mesmo antes do desfile principal.

O diretor de Carnaval da Lierj confirmou o interesse de somar forças para que a qualidade do desfile em 2020 seja igual ou superior a dos anos anteriores – disse Saulo Tinoco.

Foto divulgação: Cícero Costa e Saulo Tinoco

Informações:

Avelino Ribeiro

Postado por Adiel Carteiro Poeta

Pin It on Pinterest

Share This