COM OU SEM CHUVA, TEM INOCENTES NA RUA, QUARTA-FEIRA

A Inocentes de Belford Roxo vai invadir na próxima quarta-feira (20), a partir das 20h, a Praça Getúlio Vargas, no Centro, com muita animação com shuva ou sem chuva, para realizar mais um ensaio técnico de rua, com todos os seus  componentes . Visando preparar a Caçulinha da Baixada para buscar o troféu de campeã.

-” Estou muito feliz com o trabalho que vem sendo realizado por mim, Luiz Carlos Amâncio e Márcio Pimenta, a frente da comissão Geral de Harmonia. Estamos preparando a escola desde maio com ensaios na quadra e com alguns segmentos na Sapucaí, com total apoio do presidente Reginaldo Gomes Nosso objetivo é alcançar o grau de excelência em todos os quesitos.

Nossos treinos na rua tem levado centenas de pessoas, que cantam nosso hino comandado pela voz de Nino do Milênio e a bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz.  No último domingo, mesmo com uma forte chuva nossos desfilantes saíram de suas casas, isso foi um animo pra ensaiarmos. E quanto mais água caia mais forte ficava nosso canto e evolução. O público nas marquises, aplaudiam e cantavam com a gente, o nosso samba-enredo, composto por Claúdio Russo e André Diniz um dos mais elogiados pela imprensa. Vamos sacudir a Sapucaí.” – Declarou  Tarzan do Egito, membro da comissão  Geral de Harmonia da Inocentes.

Para as pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: duas fotos 3X4, xerox da identidade.

Convido a todos para irem participar e ver a alegria de nossas baianas, as lindas passistas de Tina Bombom, a belissíma rainha de bateria Tainá Oliveira; as maravilhosas musas Luciene Santinha, Sheila Santos e Michelle; o bailado da primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, do primeiro mestre-sala Peixinho, da segunda porta-bandeira Winnie Delmar, do segundo mestre-sala Douglas Valle,da baiana e a elegância da velha guarda e compositores.

O tradicional ensaio técnico conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo que é a responsável pela montagem do esquema de segurança.

A escola de Belford Roxo, continua aceitando doações de utensílios domésticos e garrafas pet, que podem ser entregues diariamente na quadra de ensaios em São Vicente ou no barracão de alegorias, no Centro do Rio de Janeiro.

O enredo da agremiação para 2019  tem como título “O frasco do bandoleiro (baseado num causo com a boca na botija)”, do carnavalesco Marcus Ferreira. Que fala sobre uma lenda em que o bando de Lampião escondia seus tesouros em botijas, no sertão.

A tricolor da Baixada será a sexta agremiação, a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo.

Informações:

Avelino Ribeiro / 97037-3417

Foto 1: Tarzan do Egito (divulgação)

Foto 2: Tarzan do Egito ao centro com a equipe de Harmonia. (divulgação)

Postado por Adiel Carteiro Poeta

Pin It on Pinterest

Share This