*Sorteio da ordem dos desfiles do carnaval de Vitória acontece neste sábado*

Com o avanço da vacinação em nosso Estado, está na hora de darmos um passo adiante no planejamento de nosso carnaval. No próximo dia 07 vamos realizar o sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2022,  na quadra da Novo Império,  partir das 18 horas.
Vão participar do sorteio a Unidos da Piedade, Unidos de Jucutuquara, Novo Império, Boa Vista, Andaraí, Imperatriz do Forte e Mocidade Unida da Glória. O evento contará com a presença do grupo Primeira Classe, do intérprete Kleber Simpatia e da bateria da Novo Império.
Na realização do sorteio, vamos respeitar todas as normas sanitárias em tempos de pandemia, como distanciamento social, uso de máscara e aferimento de temperatura. Além disso, o sorteio terá público limitado aos membros das agremiações, diretores da Liesge e imprensa.

Apesar da pandemia, as escolas de samba do Grupo Especial estão trabalhando na construção dos seus carnavais, mas nosso desfile está condicionado à liberação das autoridades e também à segurança de todos os envolvidos em nosso espetáculo.

Gustavo Fernando

Diretor de Comunicação da LIESGE

Postado por Adiel Carteiro Poeta

Pin It on Pinterest

Share This