Cadência da Baixada faz festa para crianças do Parque São Vicente  

O município de Belford Roxo recebeu no último sábado, pelo quinto ano consecutivo, a festa do dia das crianças da bateria Cadência da Baixada. A quadra da Inocentes de Belford Roxo abriu as suas portas a partir das 11h para receber as crianças do Parque São Vicente e adjacências.

A iniciativa que envolveu aproximadamente quarenta pessoas na organização, entre ritmistas, departamento de bateria e amigos Cadência da Baixada se planejaram durante os últimos meses para atender a estimativa de 500 pessoas, entre crianças e adultos, que além de doces e lanches, receberam presentes.

_ A cada ano a ação social se torna maior. Já estamos pensando em realizar a festa do ano que vem num outro formato. Esse ano novos parceiros se juntaram ao grupo. Vamos trabalhar para fortalecer as parcerias e buscar novos apoiadores para atender a demanda do próximo ano. Em 2018 atendemos em torno de 300 crianças, esse ano passou para 500. Sinto que a responsabilidade só aumenta, e divido isso com as pessoas que sonham comigo, ressalta mestre Washington Paz.

Por Angel Comunicação(Angélica Zago)

Crédito da Foto: Luisa Paz

Postado por Adiel Carteiro Poeta

 

Pin It on Pinterest

Share This