ENSAIO DE RUA DA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Como foi o ensaio de rua da Mocidade no domingo, 03? Sensacional e outras coisas positivas a mais.
Tendo à frente o seu vice-presidente Rodrigo Pacheco, a escola da Vila Vintém realizou um grandioso ensaio de rua demonstrando que a Verde Branco virá para o desfile na Sapucaí extremamente forte nos quesitos samba de enredo, bateria, harmonia, evolução, mestre-sala e porta-bandeira.  
Como se fosse num desfile, o seu diretor de carnaval, Marquinho Marino, e  Wallace Capoeira e Robson Veloso, diretores de harmonia se posicionaram na cabeça da escola e através do rádio se comunicavam com os demais diretores na condução da harmonia entre o carro de som e bateria, juntamente com o canto e a evolução da escola. Observei que o carro de som comandado por Wander Pires e a bateria que tem como regente o Mestre Dudu estão ajustados para o desfile, mesmo faltando ainda 27 dias para a apresentação da escola da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Também me impressionou o canto forte das alas que abraçaram a obra musical que tem entre os seus autores o compositor Diego Nicolau, torcedor fanático da mesma.
Aplausos para a apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcinho e Cristiane Caldas, sinônimo de garbosidade, simpatia e leveza. Estão prontos para buscarem as notas máximas e ajudar a escola na busca do campeonato.
A Mocidade fez um excelente ensaio de rua e as comunidades que compõem a escola estão de parabéns.
E, tenho dito!!!
Abraços,
Adiel Carteiro Poeta

 

Pin It on Pinterest

Share This